Pesquisar

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jogo da Verdade

Olá, tudo bem que eu ando muito mais muito sumida, mas é que as provas e os trabalhos da escola nao me deixam muitas alternativas a nao ser ficar longe dos meus blogs - isso sem contar que eu so estou em casa na segunda feira a tarde - ( sim minha linda vida é corrida, o que me deixa com muitas dores musculares). resolvi quebrar as regras, pois neste momento eu devria estar estudando para a prova de geografia - apesar de eu ja ter estudado a tarde inetira, so parei pra ver malhaçao.

Bom mais vamos ao o que interessa! Como fiquei sumida mais de um mes, nao é novidade nenhuma o jogo da verdade -  um novo guadro do fantastico, curjo o apresentardor é o FIUK!!! - bom entao ai esta a dica... NAO DEIXAM DE ASSISTIR O JOGO DA VERDADE...































P.S galera nao podemos esquecer que amanha - 20/08/2010 -  será o ultimo capitulo de Malhaçao ID ( Búúúaaaaaaaa) bom vamos ter que nso acustumar a ver o fiuk apenas uma vez por semana - no fantastico...


Beijos, Bella ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário