Pesquisar

terça-feira, 18 de maio de 2010

Recadinho Rapinho

Apesar de eu ter muitas novidades nao tao novidades assim, eu nao quero posta-las devido ao grande problema preguiças Agudissiimaaaa, por tanto se vcs verem postagens nos proximos dias que entrairem aqui nao se assustem e falem Nossa eu ja sabia disso a anos luz atras.
bom mais vou logo ao que intereça, quero dizer que muitas noticias que ponho aqui devo a duas fãs do fiuk, Nath Barth e Vick Guimarães criadoras do blog http://fiukgenerationrs.blogspot.com, bom o recado ta dado, alias eu nao quero que as minhas visinhas de estado fiquem bravas comigo por nao dar creditos, bjukkkasss as duas, quero dizer que vcs sao lindas por ser fãs do fiuk, bjukkkasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário